Categorias





GREEN COFFE + ARTICHOKE

GREEN COFFE + ARTICHOKE
Marca: C.H.I.
Código do produto: 30 Cáp + 60 Comp
Disponibilidade: Em stock
Preço: 18,45 €
Qtd:  Comprar
   - OU -   
  

alcachofra é uma planta sobejamente conhecida pela comunidade cientifica sendo de salientar a sua excelente ação no metabolismo das gorduras e de todos os alimentos hipercalóricos, o café verde é um componente mais recente mas que tem já provas dadas no controle de peso, devido ao seu alto teor em ácido clorogénico.

 

APRESENTAÇÃO:

Embalagem com 30 cápsulas de Café verde e 60 comprimidos de Alcachofra.

COMPOSIÇÃO:

GREEN COFFEE  - Composição por 1 cápsula <=> à toma diária

Café Verde extrato seco 5:1 (400 mg)

(Valorização em Ácido Clorogénico - 180 mg)

 

ARTICHOKE - Composição por 2 comprimidos <=> à toma diária

Alcachofra (planta), Cynara scolymus (700 mg)

Alcachofra (extracto 10:1)Cynara scolymus (200 mg)

 

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO:

Green Coffee - Tomar 1 cápsula ao pequeno-almoço.

Artichoke - Tomar 1 comprimido antes do almoço e outro antes do jantar.

 

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:

ALCACHOFRA - É diurética, desintoxicante e purificadora, favorecendo a eliminação de líquidos. Tem propriedades protectoras do fígado, sendo por isso utilizada para tratamento de doenças hapáticas.

Esta planta é rica em cinarina, um fitoquímico que possui acção colagoga e colerética (aumento da produção de bílis pela vesícula, contribuindo para melhorar a digestão de refeições ricas em gorduras).

A Alcachofra possui também Ácido Clorogénico, um ácido que regula os níveis de gordura no corpo, e que retarda a libertação de açúcar no sangue (impedindo que se converta em gordura). 

 

CAFÉ VERDE - É um extrato de café verde puro (45% Ácido Clorogénico) totalmente seguro destinado ao controle de peso.

Green Coffee é formulado usando apenas grãos de café verde puros não torrados de alta qualidade, que contém no mínimo 45% de Ácido Clorogénico (o componente chave do café verde).

Pesquisadores norte-americanos descobriram recentemente que o Ácido Clorogénico do café verde pode ajudar a prevenir a diabetes e melhorar o controle da glucose.

O Ácido Clorogénico é uma substância que ocorre naturalmente em maçãs, cerejas, ameixas, ameixas secas e outras frutas e legumes, encontra-se apenas nos grão de café verde pois quando é torrado ocorrem numerosas reações químicas que o eliminam por completo.

O Ácido Clorogénico regula os níveis de gordura no corpo, e retarda a libertação de açúcar no sangue (impedindo que se converta em gordura).

Os polifenóis presentes no café verde são ricos em agentes antioxidantes e naturalmente pobres em cafeína, o que proporciona excelentes resultados para a perda de peso, sem os efeitos excitantes indesejáveis para o sistema nervoso.

 

ATENÇÃO: Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento. Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado e um modo de vida saudável. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Manter fora do alcance das crianças.

Comentar

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Mau            Bom

Digite o código exibido na imagem:




       
Plantaguia de Maria Goretti Fernandes Gonçalves Duarte | NIF: 120 215 578
Planta Guia - Produtos Naturais e Dietética © 2019
webdesign by criativo.net