Categorias





CANELA VANÁDIO CRÓMIO 90 comp | Natural Sport

CANELA VANÁDIO CRÓMIO 90 comp | Natural Sport
Marca: NATURAL SPORT
Código do produto: PG1106
Disponibilidade: Em stock
Preço: 14,00 €
Qtd:  Comprar
   - OU -   
  

CANELA - VANÁDIO - CRÓMIO

 Cinnamon Vanadyl Chromium da Natural Sport é um suplemento de canela,

crómio e vanádio com ação tripla e que também contém uma combinação

inovadora de folhas de loureiro, cravinho e vitamina C

 

 

Apresentação:

Embalagem com 90 comprimidos.

 

 

Conselhos de utilização:

 

Tomar 1 comprimido por dia, de preferência à refeição.

 

 

Composição:

 

Por comprimido: Vitamina C (ácido ascórbico) - 100 mg (167% da DDR); Crómio (picolinato) - 50 mcg (42% da DDR); Sulfato de Vanádio - 10 mg; Canela (casca), Cinnamomum verum - 150 mg; Loureiro (folha), Laurus nobilis - 150 mg; Cravinho (flor), Syzygium aromaticum - 150 mg.

 

Informação complementar:

Esta fórmula foi criada para contribuir para melhorar o aporte nutritivo e promover a absorção dos hidratos de carbono. A Canela, pelas suas propriedades antissépticas, contribui para a eliminação de fungos e vírus. Previne a formação de úlceras pépticas, auxiliando no alívio de sintomas gástricos. Previne infeções urinárias, nomeadamente as causadas por E Coli bem como fungos causadores de vaginites, como Candida albicans. Contribui à melhoria do metabolismo dos açúcares, no caso dos diabéticos, reduzindo a quantidade de insulina necessária ao metabolismo da glicose, melhorando a eficiência desta. É indicada em situação de obesidade, prevenindo as suas complicações, e como auxiliar de regimes de emagrecimento. O Sulfato de Vanádio é um potenciador natural da ação da insulina. A Insulina é produzida pelo nosso organismo, especialmente com a ingestão de hidratos de carbono. É considerada, por muitos, como a hormona mais potente do nosso metabolismo, pois é responsável pelo transporte, até aos músculos, de todos os nutrientes que ingerimos. As proteínas, os hidratos de carbono, a creatina, a glutamina e todos os outros nutrientes necessitam de um veículo de transporte que os leve até ao musculo. A insulina é esse meio de transporte. O sulfato de vanádio contribui para o aumento das capacidades condutoras da insulina. Assim, os nutrientes são melhor aproveitados pelo organismo, de forma a conseguir uma melhor assimilação muscular, sem desperdiçar qualquer precioso nutriente que é ingerido. Ao potenciar a ação da insulina, o Vanádio promove o transporte de mais proteínas, aminoácidos e hidratos de carbono para o interior dos músculos. Os desportistas consideram o sulfato de vanádio especialmente eficaz ao nível do aumento do volume muscular. Em exercício de pesos, o vanádio melhora os resultados do treino, ao nível dos impulsos e da vascularidade. O sulfato de vanádio provoca ainda uma boa congestão muscular. Melhora o metabolismo dos açúcares. Contribui para regular os valores de glicémia na diabetes mellitus. Protege contra os níveis de colesterol elevados, contribuindo para o retardamento da arteriosclerose, evitando as doenças cardiovasculares e melhorando a circulação. 

ATENÇÃO: Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento. Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado e um modo de vida saudável. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Manter fora do alcance das crianças.

Comentar

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Mau            Bom

Digite o código exibido na imagem:




       
Plantaguia de Maria Goretti Fernandes Gonçalves Duarte | NIF: 120 215 578
Planta Guia - Produtos Naturais e Dietética © 2019
webdesign by criativo.net