Categorias





VITAMINA D3 5.000IU - GOOD CARE

VITAMINA D3 5.000IU - GOOD CARE
Marca: GOOD CARE
Código do produto: GC1000
Disponibilidade: Em stock
Preço: 12,60 €
Qtd:  Comprar
   - OU -   
  

VITAMINA D3 5.000IU - GOOD CARE

Osteoporose, potenciador da absorção do cálcio e fósforo, sistema imunitário

saudável, regulador da tiróide, doenças auto-imunes (psoríase, gota, lúpus, vitiligo...), 

neoplasias malignas ( cólon, mama, próstata, ovários... ), doenças cardiovasculares, 

esclerose múltipla, artrite reumatóide, diabetes tipo I & II.

Doenças neurodegenerativas, parkinson, alzheimer. Combate vírus, HIV, hepatites,

doença inflamatória intestinal, colite e doença de Crohn.

Doenças inflamatórias cutâneas, dermatite atópica, rosácea...

 

 

Apresentação:

Embalagem com 100 cápsulas moles.

 

 

Composição:

Por 1 cápsula:

Vitamina D3 (Colecalciferol) ............................ 5000 IU.


Isento de: glúten, levedura, trigo, leite ou derivados, lactose, ovo, toranja, peixe adoçantes,

sacarose, amido, conservantes, corantes, aromas artificiais e sódio.

- Apto para vegans e vegetarianos.

 

Conselhos de utilização:

Tomar 1 ou 2 cápsulas por dia com as refeições.

Informação complementar:

Muitas instituições que comandam a indústria do cancro (incluindo o ACS) intencionalmente tentam minimizar a capacidade da vitamina D em prevenir o cancro, um estudo publicado na revista Anticancer Research estabelece uma verdade simples e poderosa sobre a vitamina D: Um adulto típico precisa de 4.000 a 8.000 UI de vitamina D por dia para prevenir o cancro, esclerose múltipla e diabetes tipo-1, não os ridiculamente baixos 400 a 800 UI recomendados pelo governo dos EUA.

A pesquisa foi conduzida por cientistas da Universidade da Califórnia, Escola de Medicina de San Diego e da Escola Universitária de Medicina Creighton em Omaha. É uma pesquisa inovadora pois estabelece a relação entre a dosagem de vitamina D e os níveis sanguíneos circulantes.

Este é o início. É uma informação crucial para a revolução dos cuidados de saúde que será necessária para salvar estados e nações da falência total da saúde nos próximos anos. A vitamina D passa a ser uma das formas mais simples, mais seguras e mais acessíveis para prevenir as doenças degenerativas e reduzir drasticamente os custos a longo prazo dos cuidados de saúde.

“Verificou-se que a ingestão diária de vitamina D por adultos na faixa de 4.000 a 8.000 UI [unidades internacionais] são necessárias para manter os níveis sanguíneos de metabólitos da vitamina D no intervalo necessário para reduzir em cerca de metade o risco de diversas doenças – cancro de mama, cancro do cólon, esclerose múltipla e diabetes tipo 1”, disse o Dr. Cedric Garland.

Os resultados foram chocantes até para os autores do estudo, revelando que 90 por cento dos pesquisados tinham deficiência de vitamina D, estando abaixo da faixa de 40 a 60 ng/ml atualmente considerada saudável. (A maioria dos especialistas, nutricionalmente reconhecidos no mundo da saúde natural, recomenda faixas superiores de 60 a 70 ng/ml, na verdade).

O Instituto de Medicina do governo dos EUA  intencionalmente minimizou recomendações de vitamina D, aparentemente num esforço para manter o aumento nos lucros da indústria do cancro, negando qualquer benefício real à vitamina D. As recomendações do IOM mais recentes pareciam destinadas a realmente causar deficiência de vitamina D na população dos EUA.

1) Vitamina D previne mais de uma dúzia de doenças e condições de saúde de alto lucro (osteoporose, cancro, diabetes e outras).

2) A vitamina D é extremamente segura, mesmo quando tomada em forma de suplemento, porque é uma vitamina/hormónio natural que o corpo reconhece.

As vendas de vitamina D aumentaram 600% desde 2001 (em grande parte devido aos esforços, tanto das comunidades de saúde natural, quanto das comunidades científicas honestas, que estão a dizer a verdade sobre a vitamina D).

• A vitamina D é notavelmente segura! A partir da conclusão do estudo.

“A ingestão universal de até 40.000 UI de vitamina D por dia é improvável que resulte em toxicidade de vitamina D”.

Sim, é isso 40.000 UI por dia.

ATENÇÃO: Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento. Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado e um modo de vida saudável. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Manter fora do alcance das crianças.

Comentar

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Mau            Bom

Digite o código exibido na imagem:




       
Plantaguia de Maria Goretti Fernandes Gonçalves Duarte | NIF: 120 215 578
Planta Guia - Produtos Naturais e Dietética © 2019
webdesign by criativo.net