Categorias





VERMOLISE XAROPE 250 ml

VERMOLISE XAROPE 250 ml
Marca: Dietmed
Código do produto: DTMD1020
Disponibilidade: Em stock
Preço: 13,99 €
Qtd:  Comprar
   - OU -   
  

VERMOLISE XAROPE

Não há bicho que resista.

Parasitas intestinais, ação vermífuga

 

 

Apresentação:

Embalagem com 250 ml.

 

 

Composição:

  • Abrótano - 2%
  • Alho - 1%
  • Artemisia - 2%
  • Assa-Fétida - 2%
  • Beldroega - 1%
  • Cousso - 2%
  • Feto-Macho - 2%
  • Hortelã-Pimenta - 2%
  • Sementes de Abóbora - 2%
  • Ruibarbo - 2,5%
  • Tanaceto - 2,5%

 

Conselhos de utilização:

1 colher de sopa, 3 vezes ao dia, 1 hora após as refeições. Não deverá exceder a posologia recomendada.

Contra-indicações:
Não recomendado em indivíduos com problemas neurológicos, como epilepsia. Contra-indicado em caso de hemorragias activas, pré e pós-operatório.
Não recomendado em caso de oclusão intestinal, úlcera gastroduodenal, insuficiência renal ou cardíaca e, em situação de litíase.

Avisos:
Não recomendado em caso de tratamento com cardiotónicos, devido à perda de potássio e com anticoagulantes.

Informação complementar:

VERMOLISE® é um Suplemento Alimentar contendo uma gama seleccionada de plantas usadas tradicionalmente contra parasitas intestinais. Constitui uma forma segura e natural de limpar o intestino, ajudando o organismo a eliminar os indesejáveis parasitas. Por não conter açúcar, é tolerado por diabéticos.

Um parasita é um organismo (unicelular ou um verme), que sobrevive habitando o interior de outro organismo, geralmente muito maior (o hospedeiro). As infecções parasitárias são comuns nas zonas rurais da África, da Ásia e da América do Sul, sendo menos frequentes nos países desenvolvidos. Não obstante, o parasitismo é frequente em Portugal.

O Parasitismo consiste na associação entre seres vivos, onde existe unilateralidade de benefícios. O hospedeiro passa a constituir o meio ecológico onde vive o parasita, em que há uma dependência metabólica de grau variável.

Normalmente, os vermes penetram o organismo através da boca (alguns penetram através da pele). Os vermes que infectam o intestino podem permanecer neste órgão ou podem penetrar a parede intestinal e infectar outros órgãos. Os vermes que penetram a pele, geralmente, perfuram a planta dos pés. A via parental (através da picada de insectos) também é frequente.

Quando o terapeuta suspeita que um indivíduo pode apresentar uma infecção parasitária, podem ser solicitados exames de sangue, de fezes ou de urina. Dependendo da patogenicidade do parasita, podem resultar consequências graves, razão pela qual deverá fazer-se uma correcta prevenção e seguir as recomendações do seu terapeuta.

VERMOLISE® é um Suplemento Alimentar tradicionalmente usado contra parasitas intestinais (ténias, lombrigas, oxiúros, entre outros). Ajuda a limpar o intestino.

 

ATENÇÃO: Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento. Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado e um modo de vida saudável. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Manter fora do alcance das crianças.

 

Comentar

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Mau            Bom

Digite o código exibido na imagem:




       
Plantaguia de Maria Goretti Fernandes Gonçalves Duarte | NIF: 120 215 578
Planta Guia - Produtos Naturais e Dietética © 2019
webdesign by criativo.net