Categorias





THYROID ENERGY 90 CAPSULAS NOW FOODS

THYROID ENERGY 90 CAPSULAS NOW FOODS
Marca: NOW FOODS
Código do produto: NFDS1004
Disponibilidade: Em stock
Preço: 31,90 €
Qtd:  Comprar
   - OU -   
  

THYROID ENERGY - NOW FOODS

Apoia o normal funcionamento da tiroide; Deficiência de

hormonas tiroideias; Fadiga; Sonolência; Fraqueza muscular;

Aumento de peso; Diminuição da frequência cardíaca; Inflamações.

 

 

Apresentação:

Embalagem com 90 cápsulas.

 

 

Composição:

Valores 2 cápsulas:
Vitamina B-6 (a partir de HCl de piridoxina) - 2 mg (100% DDR*)
Folato (como o ácido fólico) - 400 mcg 100% DDR*)
Vitamina B-12 (como metilcobalamina) - 60 mcg (1000% DDR*)
Iodo (Iodeto de potássio) - 225 mcg (150% DDR*)
Zinco (a partir de L-OptiZinc® - Complexo de zinco de L-metionina) - 25 mg (167% DDR*)
Selénio (de L-selenometionina) - 50 mcg (71% DDR*)
Cobre (de cobre aminoácido Quelato) - 1 mg (50% DDR*)
A L-tirosina (Forma livre) - 1 g (1,000 mg)
Guggul (Commiphora mukul) (Resinous Sap) Extracto Padronizado (min. 2,5% Guggulsterones) - 75 mg
Ashwagandha raiz  (somnifera) Extracto (min. 2,5%) - 50 mg

Conselhos de utilização:

Tomar 2 cápsulas por dia às refeições.

Pessoas com distúrbios da tiroide ou a tomar varfarina, medicamentos da tireóide, L-dopa, SNRIs, inibidores da MAO, ou outros medicamentos de alteração de humor devem procurar o aconselhamento de um médico antes de consumir este suplemento.

Informação complementar:

Thyroid Energy™ da NOW® é um suplemento nutricional que combina iodo e tirosina, dois componentes essenciais para a síntese de hormonas da tiróide. Os minerais selénio, zinco e cobre foram adicionados como cofactores, uma vez que são necessários para a função normal da tiróide. Além disso, contém ainda extractos de plantas medicinais, como Guggul (Commiphora mukul) e Ashwagandha (Withania somnifera).

O iodo é um mineral armazenado na glândula tiróide, na qual é utilizado para a síntese de tri-iodotironina (T3) e tiroxina (T4), as hormonas da tiróide, as quais têm funções importantes na regulação do metabolismo e do peso corporal. Desempenham também um papel determinante no crescimento e desenvolvimento dos órgãos, especialmente do cérebro.

Ingestões muito baixas de iodo estão associadas ao desenvolvimento de bócio endémico ou simples, que é um aumento do volume da tiróide e do hipotiroidismo (deficiência de hormonas tiroideias que leva a fadiga, sonolência, fraqueza muscular, aumento do peso corporal, diminuição da frequência cardíaca e inflamações). A tirosina é um dos aminoácidos que faz parte da síntese de proteínas nos seres vivos. Este aminoácido, juntamente com o iodo, ajuda a formar a tiroxina.

O cobre é componente de várias enzimas, como a citocromo oxidase, necessária para o transporte de electrões durante a respiração aeróbica, lisiloxidase, que catalisa a formação do colagénio e elastina, ceruloplasmina, que é essencial para absorção e transporte de ferro, e superóxido dismutase que protege as células dos efeitos tóxicos no metabolismo do oxigénio.

O zinco está presente em mais de 70 enzimas que participam no metabolismo dos ácidos nucleicos, síntese de proteínas e metabolismo de hidratos de carbono. O zinco participa também na produção, armazenamento e secreção de hormonas, bem como na activação de receptores e resposta de órgãos.

O selénio também actua como parte integrante de enzimas, tais como a glutationa-peroxidase (responsável pela remoção de peróxidos) e a iodotironina-deiodinase (conversão da tiroxina para sua forma activa).

O Guggul é obtido a partir da seiva da árvore Commiphora mukul, nativa da Índia. Esta árvore é usada há séculos para o tratamento da aterosclerose (formação de placas de gordura dentro dos vasos sanguíneos).

Actualmente, Guggul é utilizado para a artrite, redução do colesterol e triglicéridos elevados, acne e outras doenças de pele, e também para a perda de peso. A sua substância activa é a guggulesterona. Estudos preliminares sugerem que o extracto guggul pode ajudar na terapia de tumores. Ashwagandha tem compostos que podem ajudar a acalmar o cérebro, reduzir a inflamação, reduzir a pressão arterial e a alterar o sistema imunológico, pelo que tem sido utilizada para o tratamento de situações de artrite, ansiedade, insónias, tumores, tuberculose, asma, leucodermia, bronquite, dor nas costas, fibromialgia, problemas menstruais e doença hepática crónica.

 

ATENÇÃO: Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento. Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado e um modo de vida saudável. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Manter fora do alcance das crianças.

 

Comentar

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Mau            Bom

Digite o código exibido na imagem:




       
Plantaguia de Maria Goretti Fernandes Gonçalves Duarte | NIF: 120 215 578
Planta Guia - Produtos Naturais e Dietética © 2019
webdesign by criativo.net