Categorias





PACK DRENA MAIS PERNAS - C.H.I.

PACK DRENA MAIS PERNAS - C.H.I.
Marca: C.H.I.
Código do produto: CHI145
Disponibilidade: Em stock
Preço: 37,50 €
Qtd:  Comprar
   - OU -   
  

PACK DRENA MAIS PERNAS 

 

Drena Mais (Pernas + Leves), é um novo suplemento com uma acção drenadora e tonificante e com flavonóides que melhoram a circulação sanguínea, reduzem o inchaço das pernas e diminuem a sensação de pernas pesadas.

 

APRESENTAÇÃO:

Frasco de vidro neutro contendo 500ml + 500ml.

COMPOSIÇÃO:

Videira Vermelha, Castanha-da-Índia, Mirtilo, Alcachofra, Cardo Mariano, Vidoeiro, Beterraba, Amieiro, Salsa, Limão, Ácido Málico, Ácido Cítrico, , Ácido Láctico, Clorofila, Magnésio.

 

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO:

Tomar 10 ml em jejum, e outros 10 ml antes do jantar, diluír num copo cheio de água, Ou diluír 20 ml numa garrafa de 1,5 litros de água mineral e beber durante o dia. A toma diária de 20 ml, é considerada como valor mínimo, podendo ser ajustada caso-a-caso. 

 

INFORMAÇÂO COMPLEMENTAR:

 

Drena Mais Pernas, contém um complexo de flavonóides venotónicos, composto por extractos frescos e naturais de Videira vermelha, Castanheiro-da-Índia e Mirtilo, que melhoram a circulação sanguínea, reduzem o inchaço das pernas e diminuem a sensação de pernas pesadas.

 

Castanha da Índia:

Possui dois componentes activos essenciais que são a Esculina (flavonóides), que protege e tonifica os vasos capilares e a Escina (saponinas) que têm a propriedade de “remendar” pequenas fugas nos vasos capilares, melhorando a sua resistência e elasticidade. Esta planta possui propriedades demonstradas cientificamente como excelente tónico circulatório, adstringente, anti-hemorrágico, anti-inflamatório e vasoconstrutor. Contribuindo para a melhoria da circulação venosa, em especial nas pernas, aumentando a resistência e o tónus das veias, diminuindo a permeabilidade e a fragilidade capilar.

 

Alcachofra:

Cinaropicrina 4% (lactona sesquiterpénica); cinarina; ácido cafeíco, pigmentos, pectina, ácido clorogénico, flavonóides (luteol), glicosídeos, cinarosídeos, cinaropectina, inulina, fitosteróis (beta-sitosterol e estigmasterol), taninos, mucilagens, sais minerais, pró vitamina A, vitamina C, enzimas.

 

Cardo Mariano:

Silimarina, silibina, vários flavonóides, esteróides, ácido fumárico e flavonolignanas.

 

Vidoeiro ( Betula ):

Flavonóides (cerca de 3%) com predomínio de hiperósido (0,8%) e outros (quercitrina, quercetina, miricetina); óleo essencial (0,1 %) caracterizado pelos álcoois sesquterpénicos e salicilato de metilo; taninos, leucoantocianidinas, vitamina C (0,5%), ácidos fenólicos, resinas, sais minerais As cascas mais ricas em taninos e no álcool triterpénico betulinol Nas gemas é maior a quantidade de flavonas metoxiladas, de caracter lipófilo.

 

Amieiro:

Taninos (20%), ácidos gordos (palmítico, esteárico), glucosídeos flavónicos tipo hiperosídeo, emodina (corante), flobafenos, taraxerol, taraxerona, lupeol, fitosteróis (beta-sitosterol).

 

Mirtilo:

É um fruto com acção vasoprotectora sendo bastante eficaz ao nível da micro-circulação das pernas, contribuindo para a diminuição das varizes e para a sensação de pernas mais leves. O Mirtilo é constituído por polifenóis, resveratrol, taninos, flavonóides, carotenos, sais minerais e mais de 15 diferentes antocianinas que ajudam a proteger o colagénio que é a base das veias.

Videira Vermelha:

É por excelência “a planta dos problemas circulatórios” (pernas inchadas, pesadas, cansadas e varizes). A folha da videira contém flavonóides venotónicos, taninos, procianidinas oligoméricas (OPC), quercetina, resveratrol e antocianósidos, ricos em vitamina P (Rutina), conferindo-lhe propriedades sobre a melhoria da circulação venosa, em especial nas pernas, diminuindo a permeabilidade dos capilares e aumentando a sua resistência. Estas acções evitam a estase venosa, melhoram o retorno venoso, diminuindo a sensação de pernas pesadas.

Nogueira:

Taninos (gálhicos e elágicos), ácidos gordos, aminoácidos, juglona, juglandina, glicose, óleo essencial, polifenóis, inositol, peptídeos, resinas, naftoquinonas (no pericárpio dos frutos), cálcio, vitamina C, carotenos, flavonóides (quercetol e campferol).

Limão:

Rico em vitamina C, vitamina A, vitamina B1 e B2, fósforo, potássio, cálcio e ferro. O limão ajuda na purificação do sangue e no metabolismo celular, sendo um poderoso depurativo.

Ácido Málico:

É um composto natural que participa no processo de obter ATP (a energia que o organismo utiliza) dos alimentos.

Beterraba:

É uma raíz rica em potássio e fibras, com propriedades digestivas e diuréticas.

Salsa:

Rica em vitaminas e sais minerais, possui uma acção diurética bastante acentuada.

Ácido Cítrico:

Desempenha um papel importante na transformação dos açúcares.

Ácido Láctico:

É produzido pela fermentação da lactose e interfere no metabolismo dos hidratos de carbono, fornecendo energia aos tecidos musculares.

Clorofila:

É o pigmento verde das plantas, possui uma acção desintoxicante e depurativa, possui também a capacidade de estimular a formação dos eritrócitos.

 

ATENÇÃO: Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento. Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado e um modo de vida saudável. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Manter fora do alcance das crianças.

 

Comentar

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Mau            Bom

Digite o código exibido na imagem:




       
Plantaguia de Maria Goretti Fernandes Gonçalves Duarte | NIF: 120 215 578
Planta Guia - Produtos Naturais e Dietética © 2019
webdesign by criativo.net