Categorias





INDOLE 3 CARBINOL 200 mg – NOW FOODS – 60 CÁPSULAS

INDOLE 3 CARBINOL 200 mg – NOW FOODS – 60 CÁPSULAS
Marca: NOW FOODS
Código do produto: PG1147
Disponibilidade: Em stock
Preço: 45,00 €
Qtd:  Comprar
   - OU -   
  

INDOLE 3 CARBINOL (I3C) - Now Foods

Indicado em tumores hormonodependentes, mama, próstata, útero...

Efeito Antiproliferativo, Apoptótico e combate a Angiogénese.

Desintoxicante hepático profundo. Indicado em tumores do fígado.

 

Apresentação:

Embalagem com 60 cápsulas vegetais. Vegan/vegetariano.

 

 

Composição:

Indole 3 Carbinol - 200mg
LinumLife™ Complex - Extracto de sementes de Linho - 200mg
Celulose (cápsula)
Arroz Vermelho
Estearato de Magnésio (origem Vegetal)
Sílica

 

Conselhos de utilização:

Pessoas com menos de 72kg tomar 1 cápsula por dia.
Pessoas com 72kg ou mais tomar 2 cápsulas por dia, às refeições.

Avisos:
Pessoas alérgicas ao linho ou plantas da mesma família não devem tomar este produto.

Doses muito elevadas podem causar distúrbios gastro intestinais como náuseas e indigestão.

Pode interferir com os contraceptivos orais.

Os antiácidos (inibidores da bomba de protões ou bloqueadores h2) impedem a conversão do I3C nos seus metabolitos activos.

Informação complementar:

O lndole-3-Carbinol (I3C) é um fito nutriente sulfuroso que se encontra nas crucíferas, como os brócolos. O lndole-3-Carbinol tem uma forte acção anti-carcinogénica, nomeadamente a nível do cancro da mama, útero e da próstata, pela inibição da conhecida 16-alfa hidroxiestrona, um tipo de estrogénio que causa danos no ADN e inibe a apoptose (morte celular programada) das células cancerígenas, provocando uma proliferação destas células tumorais podendo degenerar em metástases.

O Indole-3-Carbinol mantém também o balanço estrogénio/testosterona equilibrado, sendo por isso fundamental para o Sistema Endócrino tanto da mulher como do homem. É ainda um potente antioxidante e desintoxicante hepático, efeito que é potenciado pela adição de Lignanos do linho.

A NOW garante uma estabilização total do seu Indole-3-Carbinol através de processos de vanguarda utilizados na sua produção. O I3C suprime em várias extensões a proliferação de grande série de tumores incluindo: mama, próstata, colo-retal, leucemia mieloide e recentemente foi mostrada a sua eficácia contra a leucemia/linfoma de células T em adultos ATLL-(Aggarwal-2005, Machijima-2009).

Esta substância potencializa o TRAIL (Tumor necrosisfactor-Related Apoptosis-Inducing Ligand) através da indução dos receptores de morte celular e potencia a quimioterapia diminuindo na membrana da célula neoplásica a P-glicoproteína (P-gp) agente que retira o quimioterápico do meio intracelular.
Possui também efeito antiangiogénico. Os antiangiogénicos são agentes terapêuticos ainda em fase de investigação pré-clínica e clínica, que podem ser úteis no tratamento de doenças malignas (cancros, leucemias, sarcomas, doenças primárias da medula óssea) que dependem da neoformação vascular (angiogénese) para o seu crescimento e metastização.
São agentes mais específicos no seu modo de actuação que os agentes de quimioterapia ou de radioterapia, que constituem as terapêuticas clássicas das doenças malignas. Devido à sua especificidade, são agentes menos tóxicos e mais bem tolerados que a quimioterapia/radioterapia. O elevado teor de fibras das sementes de linho é bem conhecido.

Os polissacáridos – gomase mucilagens- das sementes de linho, podem ter valor nutricional como fibra dietética, que parece desempenhar um papel importante na redução da diabetes e do risco de doença cardiovascular, na prevenção dos cancros do cólon e do recto e reduzindo a incidência de obesidade.
O I3C é uma substância que diminui o potencial da membrana mitocondrial. O I3C é um potente agente quimio preventivo nas neoplasias hormono-dependentes como o cancro da mama e de próstata. Estes efeitos são mediados pela supressão dos radicais livres, inibição da formação de carcinogéneos que lesam o ADN, estímulo da 2-hidroxilaçãodo estrógeno (inactivação do estrógeno), inibição da angiogénese e indução da apoptose.

 

ATENÇÃO: Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento. Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado e equilibrado e um modo de vida saudável. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Manter fora do alcance das crianças.

Comentar

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Mau            Bom

Digite o código exibido na imagem:




       
Plantaguia de Maria Goretti Fernandes Gonçalves Duarte | NIF: 120 215 578
Planta Guia - Produtos Naturais e Dietética © 2019
webdesign by criativo.net